Estou grávida e agora?

segunda-feira, 3 de outubro de 2011
  Quando se fala em gravidez o assunto`` pesa ``, é um assunto muito delicado, porém te de haver calma.
O primeiro passo é saber se realmente está grávida, faça um teste, vá ao médico.
Conte para seu parceiro, converse com calma , não vá chegando e já falando que a culpa é toda dele.
Depois de ter feito isso, conte ao seus pais, isso vai ser uma das situações mais difícil, mais conte isso juntamente com seu parceiro, não faça isso sozinha. Por mais que seja difícil contar aos seus pais, mas conte. Não esconda isso deles, não espere dar 3 meses ou 5 meses para contar, assim que souber conte ao seu parceiro e aos seus pais, por mas que eles falem! e falem!

                                

No começo você vai se ''descabelar'', chorar, achar que isso é a pior coisa do mundo. Você correrá o risco de perder seus amigos, só os de verdade permaneceram. Mas não pense que isso é o fim do mundo! Tudo para você será diferente, seu corpo mudará, e o mais importante que sua ''mente'' mudará. Procure um médico e faça o pré - natal, tudo certinho.  

                                   

 Não case só porquê está grávida, case porquê você ama seu parceiro, e pense bem antes de tomar qualquer atitude, pense se vocês terão condições de se sustentar e sustentar , o bebê.

                                          

 No fim tudo dará certo, você verá que a gravides não será o fim do mundo, pode ser até um jeito de aproximar a família, de deixa - lá mais forte e unida! 

                            

  
   Lembre - se : USE CAMISINHA SEMPRE!



                        Tay Bellmont


0 comentários:

Postar um comentário