Meu namoro acabou, e agora volto ou não volto?

domingo, 18 de setembro de 2011
 Terminar o namoro é sempre uma etapa difícil, ainda mais se você se acostumou com a pessoa que esteve ao seu lado. Mas eis a questão voltar ou não voltar?
 Antes de tudo você terá que pensar bem no que fazer, e não fazer nada por impulso , não fazer nada de ''cabeça quente''. 
                                           



 Você tem de colocar sua cabeça no lugar, ficar um pouco sozinha ajudará você a pensar. Pense o porquê seu namoro chegou a esse ponto, qual o motivo, o que você fez ou deixou de fazer, pergunte isso para si mesma.? Nada de colocar a culpa só no parceiro, geralmente nós mulheres temos essa ''mania''.


    Se foi você quem terminou se pergunte o porquê você fez isso, se é porquê gosta de outro, ou porquê traiu seu namorado e não tem coragem de contar, ou porquê quer mais é curtir a vida de solteira. Analise bem e com calma.

Se foi ele quem terminou e você está sofrendo com isso, analise o motivo que levou ele á tomar essa decisão, veja o que você fez de errado.


Se ele te disse que não sente mais nada por você, que não te ama mais, que não gosta mais de você. De um tempo para ele pensar nos sentimentos dele, porquê ele pode ou não estar encantado por outra, ou ele pode simplesmente estar cansado de tantas discussões, se dias passarem e ele te procurar querendo voltar, converse com ele tire tudo a limpo, pergunte se ele tem certeza do amor por você.


 Agora se ele terminou e disse que não te ama mais, e os dias passou, meses passou e ele não te procurou, ai minha querida aproveite sua vida. Relaxe! Aproveite a vida minha amiga.


 Se ele confessou que lhe traiu ai a história fica mais complicada, você terá que analisar muito bem a situação. E só volte se amar muito seu ''parceiro''.


Se depois de terminaram por uma briguinha e você ou ele pedir para voltar, decidam isso juntos. Não volte com a pessoa por dó, porquê assim você estará enganando a pessoa e se enganando. 




      Se terminarem 2 ou mais vezes por bobeiras, como brigas bobas, e voltarem novamente mude seu jeito de ser, de agir, de falar, mude para melhor. Mas vocês tem de se amar muito para isso, e entrar em um acordo!


     Nunca deixe de tentar, tente uma , duas, três ou até dez vezes mais isso com muito amor. Melhor vai ser no futuro você olhar para trás e dizer: EU TENTEI, mesmo que não deu certo, do que você ficar se remoendo a vida inteira pelo que não fez!



      Tay Bellmont


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    muiito show!servi de apredizangem pra gnte qe quer tudo do nosso jeiito

Postar um comentário