Dar um tempo ou terminar???

quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Bom falar sobre esse assunto é difícil, muito complicado e delicado. A questão é dar um tempo ou terminar?
Quando se fala em terminar ou dar um tempo é sempre difícil, terminar seria muito radical?
Dar um tempo seria necessário? Pergunte para si mesma porquê você está querendo tomar essa atitude. São coisas que você tem de analisar antes de tomar
qualquer atitude, primeiro antes de tudo fique calma não tome decisões quando estiver estressada ou emburrada. Deixe para tomar a decisão quando a poeira baixar ou até mesmo tome atitude só no outro dia ou fique a semana inteira pensando no que fazer.


                               



Converse com seu parceiro, pergunte o que ele acha sobre dar um tempo, fale o que você estiver sentindo, fale o que pensa por mais que o magoe. Eu por exemplo estava passando por uma situação difícil em meu namoro não sabia o que fazer achei até que iria terminar, porque eu guardava tudo o que estava sentindo de ruim para mim, então um dia conversei com meu namorado ele ficou muito triste mais é normal ficar assim. Lógico que depois ele ficou triste e tudo mais, mas logo depois deu tudo certo e nem precisamos terminar ou dar um tempo.


                               


   Todos precisam de um tempo na verdade para pensar, mas nem sempre você precisaria ficar longe de seu parceiro uma bela conversa e tudo se resolve!






                           Tay Bellmont

0 comentários:

Postar um comentário