Nunca poderia imaginar

sexta-feira, 26 de agosto de 2011
                                 
 Nunca poderia imaginar em milhões de anos que poderia encontrar o tipo de felicidade e amor que encontrei com você. Deixe - me começar dizendo que agradeço a Deus todos os dias desde que te encontrei. Você entrou na minha vida quando tudo parecia escuro mas você providenciou a luz para que encontrasse meu caminho.
  Eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida como eu tenho sobre nós, você mudou totalmente minha ''visão'' sobre a vida e sou muito agradecida por isso, eu nunca pensei que alguém me amaria como você me ama, eu te amo muito, me sinto como se estivesse andando nas nuvens só pensando em você.
  Você completa minha vida, podemos fazer coisas bobas quando amamos, mas quer saber? Com você eu não me importaria de ser boba para o resto da minha vida. Eu te amo tanto e sei que você também me ama, eu sei que os outros olham o nosso relacionamento e podem pensar que falamos muitas tolices cedo de mais, mas eles não sabem o que sentimos sobre amar um ao outro.
  Você é um sonho que se tornou realidade e me sinto grata por esse fato no unir, no inicio foi um pouco difícil, nós tivemos muitos obstáculos para superar e meu amigos diziam que isso não iria funcionar, mas olhe o quanto nós mostramos a eles!
  Você significa tudo para mim, e eu sei que com isso ficaremos juntos todos os dias, e o amor se tornará forte e mais forte.
   Eu te amo com todo meu coração!

           Minha vida é você!
Te amo

  
             Tay Bellmont

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    parabeeenizoo a todos da vida feminina

Postar um comentário